Fascination Sobre Itamar

aqui está o manual de códigos de erro da Elgin, espero de que lhe ajude. Se precisar por assistência té especialmentecnica acesse este Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências e encontre uma próxima por você.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

no manual de códigos por erro da Springer não consta essa informação, porém pesquisando em outros manuais vi talvez possa ser “Sensor por temperatura da evaporadora com circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar do indicaçãeste por profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

Mas Atenção: o botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos tem nosso botão.

de convénio usando este manual, o código “CF” aparece toda vez qual for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Sou encaminhando o manual para este seu e-mail.

se você já resetou este aparelho e não adiantou, sugerimos de que chame um tfoicnico de modo a disparar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado de modo a que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou porém se coloco o sensor dentro da água gelada ele fica liga direto não desligando mais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

oLÁ, tenho um Wintair, após uma queda de energia ele liga o equipamento na última configuração de que deixei pelo controle, porém o display não liga e este equipamento não responde aos comandos do controle. Este que pode ser?

Diagnóstico e perspectivas por procedimento da halitose. A escola saiba como um espaço do inclusãeste digital. ESTES prós e contras na aprendizagem da língua inglesa.

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 de que corta este compressor apos destemido tempo de que funcionem e ja entra em ventilaçãeste elevada do evaporador carga do gas fabricada corretamente usando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e este defeito persiste utilizando codigo de erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Olá Jefferson, em algumas marcas o Palavra Descubra Mais Aqui EC significa qual o aparelho está com vazamento por gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Este motivo foi a saída do governador do Ceará, Cid Gomes, de que deixou a sigla após divergência usando este presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, manifestando apoio à reeleição de Dilma Rousseff, contra a pretensãeste do socialista por concorrer a Presidência da República.

Infelizmente essa informação nãeste consta nos códigos do erro que temos cá. Aconselhamos de que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por que destemido usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

O procedimento correto é realizar ESTES testes do que funcionem do equipamento de modo a detectar a origem do problema. Se precisar por indicaçãeste do profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *